Curta nossa página no Facebook Siga nosso Twitter
  Página Inicial Conhecendo o Dr.
    Biografia
    Dr. na Mídia
    Fale com o Dr.
Clínica Livros Cursos Transtornos Artigos Links  
    Últimas Notícias

Últimas Notícias - 2013

Arquivo de notícias 2014
Arquivo de notícias 2012
Arquivo de notícias 2011
Arquivo de notícias 2010
Arquivo de notícias 2009
Arquivo de notícias 2008
Arquivo de notícias 2007

05/12/2013

DIVULGAÇÃO DO MANUAL DOS TRANSTORNOS ESCOLARES

 

O livro recordista de vendas do Dr. Gustavo Teixeira, MANUAL DOS TRANSTORNOS ESCOLARES (Ed. Best Seller) amplia sua divulgação e informa sobre suas diversas apresentações em diferentes veículos de comunicação.

Na última semana as principais capitais brasileiras passaram a divulgar o livro em ônibus e também em uma inédita parceria com o sistema metroviário da Cidade do Rio de Janeiro, o METRÔ RIO.

MANUAL DOS TRANSTORNOS ESCOLARES (Ed. Best Seller) pode ser adquirido em formato tradicional nas livrarias de todo o Brasil, no formato de bolso (POCKETna Rede de Livrarias SARAIVA e SICILIANO; além do formato Ebook!!!

SAÚDE MENTAL NAS ESCOLAS E BOA LEITURA!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


02/12/2013

E-BOOK BATE RECORD DE VENDAS

A última semana marcou um novo record nas vendas do eBook MANUAL DOS TRANSTORNOS ESCOLARES (Ed. Best Seller), novo livro do Dr. Gustavo Teixeira.

A venda do eBook superou a marca dos 3.000 downloads e pode ser adquirido nas livrarias virtuais para uso no Kindle e em outros eReaders, além da Loja iTunespara iPhone e iPad.

Abaixo, o link de algumas das lojas virtuais para a aquisição do livro!!!

https://itunes.apple.com/br/book/manual-dos-transtornos-escolares/id613136178?mt=11

http://www.livrariascuritiba.com.br/e-book-manual-dos-transtornos-escolares,product,9788576847038,3477.aspx

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4852345

http://store.kobobooks.com/pt-BR/ebook/manual-dos-transtornos-escolares

O eBook recordista de vendas na palma da sua mão em segundos!!! 

Leia você também o livro de cabeceira de educadores e profissionais da saúde mental escolar brasileira!!!

SAÚDE MENTAL NAS ESCOLAS BRASILEIRAS!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 


02/10/2013

PARTICIPE DA NOSSA COMUNIDADE NO FACEBOOK

Prezados amigos, participe da nossa comunidade do Facebook, leia os novos artigos do BLOG SAÚDE MENTAL NA ESCOLA, escrito pelo Dr. Gustavo Teixeira e também participe dos sorteios de livros!!!

https://www.facebook.com/comportamentoinfantil

SAÚDE MENTAL NAS ESCOLAS BRASILEIRAS!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


28/09/2013

20.000 LIVROS VENDIDOS

A última semana marcou os 6 meses de lançamento do novo livro do Dr. Gustavo Teixeira: MANUAL DOS TRANSTORNOS ESCOLARES (Ed. Best Seller).

O website Comportamentoinfantil.com gostaria de parabenizar o Dr. Gustavo Teixeira e a Editora Best Seller pelo recorde alcançado de 20.000 livros vendidos nesse curto espaço de tempo!!!

Nesses 6 meses, o Dr. Gustavo Teixeira palestrou e lançou seu livro em diversas cidades, dividindo conhecimento com pais, professores, psicólogos, fonoaudiólogos, psicopedagogos, coordenadores pedagógicos e gestores educacionais.

Os principais eventos foram realizados no Rio de Janeiro, São Paulo, Itaú de Minas, Campinas, Barretos, Petrópolis, Niterói, Casemiro de Abreu e Macaé.

E para aqueles que ainda não tiveram o prazer de ler o MANUAL DOS TRANSTORNOS ESCOLARES, segue as opções aos amigos leitores:

1) LIVRARIAS de todo Brasil

2) LIVRARIAS SARAIVA e SICILIANO para formato de bolso (Livro pocket)

3) LIVRARIAS ONLINE (internet)

4) Loja  iTunes para aqueles com iPhone (internet)

5) E-BOOK (internet)

 

BOA LEITURA E SAÚDE MENTAL NAS ESCOLAS BRASILEIRAS!!!

 


02/05/2013

 


22/04/2013


RECORD DE VENDAS

Na última semana tivemos uma grata surpresa, o novo livro do Dr. Gustavo Teixeira: MANUAL DOS TRANSTORNOS ESCOLARES (Ed. Best Seller) esgotou a primeira edição em apenas 3 semanas!!!

O GRUPO EDITORIAL RECORD também se surpreendeu com a vendagem meteórica do novo livro psicoeducacional do Dr. Gustavo e já solicitou a impressão da segunda edição.

Nas próximas semanas o livro estará restabelecido e disponível nas livrarias de todo o Brasil, nas livrarias online e também no formato E-BOOK.

O sucesso nas vendas repercutiu também nas Redes de Livrarias Saraiva que assinou um contrato de exclusividade com o Dr. Gustavo Teixeira para a venda do MANUAL DOS TRANSTORNOS ESCOLARES (Ed. Best Seller) e do MANUAL ANTIBULLYING (Ed. Best Seller) no formato Pocket!!!

 

Leia você também o PRIMEIRO GUIA BRASILEIRO PARA PAIS, EDUCADORES, PSICOPEDAGOGOS, PSICÓLOGOS E FONOAUDIÓLOGOS!!!

 

 


18/04/2013

I SIMPÓSIO COMPORTAMENTOINFANTIL.COM no Rio de Janeiro

Na última sexta-feira, dia 12 de abril, foi realizado o I SIMPÓSIO COMPORTAMENTOINFANTIL.COM. O evento foi organizado pelo nosso editor, Dr. Gustavo Teixeira e foi um grande sucesso!

Em apenas 4 semanas, 350 inscrições foram realizadas e recebemos participantes de Brasília, Fernandópolis, São José do Rio Preto, São Paulo, São Luís do Maranhão, Minas Gerais, Espírito Santo, além de participantes de todo o Estado do Rio de Janeiro!

Educadores, psicólogos, fonoaudiólogos, psicopedagogos e estudantes compareceram ao Auditório do Ministério da Saúde, localizado no Centro do Rio de Janeiro para um dia muito especial!

O evento foi uma realização do nosso website, mas contou com a parceria da APPAI (Associação dos Professores do estado do Rio de Janeiro,
ABPp (Associação Brasileira de Psicopedagogia),
ABDA (Associação Brasileira do Déficit de Atenção),
SINEPE-RJ (Sindicato das Escolas Particulares do Estado do Rio de Janeiro), ABENEPI (Associação Brasileira de neurologia e Psiquiatria Infantil) e
Editora Best Seller.

O evento contou também com o lançamento e manhã de autógrafos do novo livro do Dr. Gustavo Teixeira: MANUAL DOS TRANSTORNOS ESCOLARES (Ed. Best Seller)!!!

Para quem não conseguiu se inscrever nesse evento, aguarde o II SIMPÓSIO COMPORTAMENTOINFANTIL.COM, que está agendado para novembro desse ano!

 

SAÚDE MENTAL NAS ESCOLAS!!!

           

 

 

 


02/04/2013

BOOKTRAILER e o MANUAL DOS TRANSTORNOS ESCOLARES

Não deixe de assistir o booktrailer do novo livro do Dr. Gustavo Teixeira: MANUAL DOS TRANSTORNOS ESCOLARES (Ed. Best Seller).

 

Conheça o primeiro guia brasileiro de orientação psicoeducacional completo para pais, professores, psicopedagogos, psicólogos, fonoaudiólogos e profissionais da saúde escolar!!!

DISPONÍVEL NAS LIVRARIAS DE TODO O BRASIL, NAS
LIVRARIAS ONLINE E TAMBÉM NO FORMATO
E-BOOK


30/03/2013

Workshop no RIO DE JANEIRO – R.J.

Sábado, dia 16, a Associação Pública dos Professores Ativos e Inativos do Estado do Rio de Janeiro (APPAI) recebeu o Dr. Gustavo Teixeira para o workshop Transtornos de conduta na escola. O evento reuniu dezenas de educadores, psicopedagogos e psicólogos na sede da APPAI, no Bairro da Carioca, Rio de Janeiro.

Ao final do evento, a tradicional sessão de autógrafos com os livros psicoeducacionais do Dr. Gustavo Teixeira agitou o auditório da instituição!!!

 

 

 

 


28/03/2013

Lançamento do MANUAL DOS TRANSTORNOS ESCOLARES

Quinta-feira, dia 14 de março, a Editora Best Seller e o Grupo Editorial Record realizaram o lançamento nacional do novo livro do Dr. Gustavo Teixeira: MANUAL DOS TRANSTORNOS ESCOLARES (Ed. Best Seller).

O evento foi realizado na Livraria da Travessa, tradicional livraria de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro. Dezenas de amigos e convidados compareceram para a sessão de autógrafos do livro que é considerado o primeiro guia brasileiro de orientação à pais, professores, psicólogos, psicopedagogos, fonoaudiólogos e profissionais da saúde escolar!

O livro já está disponível nas principais livrarias do país e nas livrarias online. Ele também está disponível no formato E-BOOK.

 

BOA LEITURA E SAÚDE NAS ESCOLAS!!!

 


Clique para ampliar

 


22/02/2013


ESCOLA PARTICULAR e DIRECIONAL EDUCADOR

Nesse início de ano o Website Comportamentoinfantil.com fechou duas parcerias importantes para a divulgação de material psicoeducacional. Essas parcerias uniram o Dr. Gustavo Teixeira à duas importantes revistas educativas brasileiras: ESCOLA PARTICULAR, publicação mensal do Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado de São Paulo; e a DIRECIONAL EDUCADOR, publicação mensal direcionado à educadores e de distribuição nacional.

Sendo assim, as revistas irão contar com a colaboração mensal de artigos psicoeducacionais escritos pelo Dr. Gustavo Teixeira. Os leitores do website Comportamentoinfantil.com podem acompanhar essas e outras publicações na nossa sessão DR. NA MÍDIA – REVISTA.

 

BOA LEITURA E SAÚDE MENTAL NAS ESCOLAS BRASILEIRAS!!!

 

 

 


08/02/2013

MANUAL ANTIBULLYING em Niterói – R.J.

Clique para ampliar

Na última segunda-feira, dia 28 de janeiro, as duas unidades do Colégio Fórum Cultural receberam o Dr. Gustavo Teixeira para o programa de educação continuada da tradicional instituição de ensino na bela cidade de Niterói, Rio de Janeiro.

Durante o evento, o Dr. Gustavo Teixeira capacitou e orientou os professores e coordenadores pedagógicos sobre estratégias eficientes de combate e prevenção ao comportamento bullying nas escolas.

Clique para ampliar

Após o evento, todos os participantes receberam seus exemplares do livro MANUAL ANTIBULLYING (Editora Best Seller) e foram encorajados pelo Dr. Gustavo a implantar no colégio o programa preventivo ensinado no livro.

 

LEIA VOCÊ TAMBÉM O LIVRO RECORDISTA DE VENDAS DO DR. GUSTAVO TEIXEIRA E DESENVOLVA EM SUA ESCOLA O PROGRAMA PREVENTIVO:

 

MANUAL ANTIBULLYING (Ed. Best Seller)


20/01/2013

MANUAL ANTIBULLYING no Rio de Janeiro

Quarta-feira, 9 de janeiro, a Associação dos Professores do Estado do Rio de Janeiro (APPAI) recebeu o Dr. Gustavo Teixeira para o workshop: MANUAL ANTIBULLYING.

Dezenas de professores e coordenadores pedagógicos aprenderam estratégias e técnicas eficientes para prevenir e combater a violência escolar. Após o evento foi realizada uma grande sessão de autógrafos com os livros psicoeducativos do Dr. Gustavo Teixeira.

 

APRENDA À COMBATER O BULLYING, LEIA:

MANUAL ANTIBULLYING (Ed. Best Seller)

 


02/01/2013

RETROSPECTIVA 2012

Clique para ampliar

O Website Comportamentoinfantil.com faz agora uma retrospectiva do ano de 2012 para comemorar as conquistas e planejar as metas para o próximo ano.

Um ano muito produtivo para o website comportamentoinfantil.com que contou com um novo record de vendas dos livros psicoeducativos do Dr. Gustavo Teixeira. As vendas do último ano ajudaram a ultrapassar as metas estabelecidas e repercutiram com a assinatura de 2 novos contratos literários com o Grupo Editorial Record.

O livro MANUAL ANTIBULLYING está sendo adotado pela Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro e uma nova edição está sendo preparada para distribuição nas livrarias em fevereiro próximo.

Durante todo o ano de 2012, o website comportamentoinfantil.com esteve presente em mais de 40 eventos para pais, professores, psicólogos e profissionais da educação e saúde mental infantil.

Clique para ampliar

Cursos e workshops proferidos pelo Dr. Gustavo Teixeira em universidades, escolas e instituições de ensino do Rio de Janeiro e São Paulo levaram conhecimento e informação psicoeducacional para milhares de pessoas.

Algumas das cidades que receberam eventos psicoeducacionais com o Dr. Gustavo Teixeira foram: Petrópolis, Macaé, Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas e São José dos Campos.

Durante o ano de 2012, o Dr. Gustavo Teixeira esteve por 3 vezes palestrando  no exterior. O medico brasileiro proferiu a palestra: Case report – How sports and behavior techniques saved the life of a 26-years-old male in Rio de Janeiro na Cidade de Malmö, Suécia.

Dr. Gustavo também palestrou no Dan Marino Center, importante centro médico americano, filiado ao Miami Children´s Hospital e localizada na bela cidade de Weston, Flórida.

Por fim, o Dr. Gustavo Teixeira ofereceu novamernte seu tradicional summer course na Bridgewater State University, nos Estados Unidos e orientou professores americanos de escolas da região de Boston, Massachusetts.

A ação filantrópica do Website comportamentoinfantil.com contou com a realização de diversas palestras gratuitas de orientação sobre problemas comportamentais na infância e adolescência, além da doação de centenas de exemplares de seus livros psicoeducacionais.

E os projetos psicoeducativos do Website Comportamentoinfantil.com para 2013 começam com o lançamento de 2 novos livros pela Editora BestSeller.

A agenda de palestras e cursos do Dr. Gustavo Teixeira em 2013 já conta com o summer course na Bridgewater State University e palestras nas principais instituições de ensino do país.

 

SAÚDE MENTAL NAS ESCOLAS E FELIZ 2013!!!

 

vá para o topo

PÁGINA INICIAL | CONHECENDO O DR. | CLÍNICA | LIVROS | CURSOS | TRANSTORNOS | ARTIGOS | LINKS
COMPORTAMENTOINFANTIL.COM | Todos Direitos Reservados 2005-2011 | Todo texto reproduzido, deve ser citado a fonte. | Desenvolvido por: C.R.I.A.R.E Assessoria.